quinta-feira, 27 de agosto de 2009

DECLARE SEU AMOR A CIDADE DE CAMPO GRANDE!!!

DECLARE SEU AMOR PELA CIDADE!!!!



A escola participou do concurso "declare seu amor pela cidade" e aluna Yasmin Marques do 5º ano B da Profª Rosa Roriz foi classificada com a sua produção de texto.

CAMPO GRANDE 13 DE AGOSTO DE 2009


Querida Irmã


Venha passear em Campo Grande tem várias praças, venha conhecer o Lago de Amor é muito lindo.
Venha ver o Parque das Nações Indígenas, lá existe um lago que você pode andar de caiaque.
Aqui nós temos a “Feirona” onde você poderá comer comidas Japonesas como; Sobá,Yaquesoba,Suchi, e deliciosos espetinhos com mandioca.
Vamos Também visitar o Mercadão e saborear o pastel mais gostoso de Campo Grande, depois vamos visitar a Casa do Artesão, já fui lá e vi lindos artesanatos inclusive o do nosso pai.
Nossa cidade está cada vez mais linda as ruas bem limpas e conservadas e você poderá fazer atividades físicas nas praças Belmar Fidalgo e do Taveropolis, quando você chegar vou te mostrar toda cidade.
Sua Irmã

Yasmin Marques

domingo, 23 de agosto de 2009

Comemoração do Folclore


A nossa escola realizou um dia cultural em comemoração ao "Dia do Folclore". Os alunos apresentaram trava-línguas, adivinhas, cantigas, danças e dramatizaram algumas lendas. O importante é a integração dos alunos e professores no desenvolvimento da linguagem oral e dramatizada. Houve também o sorteio da rifa de um celular dos 9º anos em entuito de arrecadar dinheiro para a formatura deste ano. A sorteada foi a aluno do 9º A Letícia Lemos.

Comemoração dos 60 anos EM Padre José de Anchieta

PROJETO ARIANO SUASSUNA

FESTA DA PRIMAVERA 2008

GINCANA DE FÉRIAS REALIZADA PELOS ALUNOS DA ESCOLA ANCHIETA.

Gincana e inter-classes- julho/08

No mês de julho/2008 após as provas, foi realizada uma gincana e inter-classes em nossa escola, no intuito de relaxarmos da semana sufocante de provas.
Os alunos se divertiram com disciplina e respeito pelas brincadeiras propostas.
Foi uma competição saudável entre os alunos e o vencedor foi 6º ano A, que disparou ao arrecadar gibis, crescendo a sua pontuação, elevando-os à VITÓRIA.
PARABÉNS 6º ANO A

Projeto de Interação com a Biblioteca e a Sala de Tecnologia