segunda-feira, 5 de julho de 2010

MOMENTOS DO QUIZ E INTER CLASSE

9 comentários:

Anônimo disse...

bom porque desenvolveu conhecimento das peguntas do quiz,e ajudou muinto o nosso intelecto.

Anônimo disse...

sFoi muito legal o interclasse e o quiz so que não pude jogar o interclasse porque eu não sou bom o bastante.o quiz foi eu que consegui mais pontos. e foi tudo de bom.

Anônimo disse...

eu gostei muito do interclasse e do quiz.

Anônimo disse...

eu achei bom ,ajuda desenvolve muita coisa eu gostei muito,o quiz os jogos e varias outra coisa eu gostei.

Anônimo disse...

O projeto do Quiz ajudou bastante ,e ajudou o nosso intelecto.

Anônimo disse...

O projeto foi legal porque todos nos participamos, torcemos e todos pelo o mesmo time

Anônimo disse...

A interclasse foi muito legal me diverti bastante vou de mais aprendi muitas coisas amei.

Anônimo disse...

eu gosteifoi bom,pq nós aprendemos + sobre a africa

Anônimo disse...

bom foi muito legal quiz
e estou muito feliz com a reforma na noça escola e acho que vai ser uma surpresa ver nossa escola bonita e vai ser um orgulho estudar aqui...

Comemoração dos 60 anos EM Padre José de Anchieta

PROJETO ARIANO SUASSUNA

FESTA DA PRIMAVERA 2008

GINCANA DE FÉRIAS REALIZADA PELOS ALUNOS DA ESCOLA ANCHIETA.

Gincana e inter-classes- julho/08

No mês de julho/2008 após as provas, foi realizada uma gincana e inter-classes em nossa escola, no intuito de relaxarmos da semana sufocante de provas.
Os alunos se divertiram com disciplina e respeito pelas brincadeiras propostas.
Foi uma competição saudável entre os alunos e o vencedor foi 6º ano A, que disparou ao arrecadar gibis, crescendo a sua pontuação, elevando-os à VITÓRIA.
PARABÉNS 6º ANO A

Projeto de Interação com a Biblioteca e a Sala de Tecnologia