terça-feira, 7 de outubro de 2008

FESTA DA PRIMAVERA SET/2008

A festa da primavera foi realizada no último dia 26/9/08, na Escola Municipal Padre José de Anchieta, e estiveram presentes os professores, alunos, e seus familiares.
Com a inauguração da pintura da quadra da escola, foi abrilhantada pela apresentação dos alunos: 1º ano C, o cravo brigou com a rosa, 2º ano A-C, cantiga do arco-íris, 4º ano A, dança de balé da música planeta água, 5º ano A, dança da fita.
Foi um sucesso também a venda de votos e o aluno Manoel 5º ano B, foi coroado garoto da primavera. Neste mesmo evento contamos com desfiles, nos quais participaram vários alunos desta unidade escolar.
Nossa fanfarra, maravilhosa, apresentou-se para o deleite do público presente. Pastéis e cachorros-quentes fizeram um sucesso incrível na nossa cantina.
Eventos como este, onde caminharam lado a lado entretenimento e cultura é que fazem da EM Pe. José de Anchieta um diferencial na educação do município de Campo Grande.

12 comentários:

Anônimo disse...

seu site e muito bom faça mais aposto tudo em vc
muito 10 seu blog
anderson nota=1000 para vc

Anônimo disse...

Bom o que eu tenho a dizer,é que a festa foi maraaaa...kkkk
a DANÇA do Ula Ula tambem,tirando o meu desespero.
Espero que ano que vem a festa seja melhor ainda.

Anônimo disse...

foi muito bom;a festa foi de arrasar!!!!
a DANÇA foi maraaa, o desfilhe sem comentario...
eu espero q o ano que vem seja melhor!

Anônimo disse...

as fotos esta d+
o que eu mais gostei foi da prova da moeda que tinha que caçar ela em um pote de trigo rsrsrsrrsrsrs
mais na verdade todas entavam d+
leonardo

Anônimo disse...

achei muito legal a festa.!

Anônimo disse...

Nossa...mto massa a aula sobra Machado...mto chiike..(Yy'

Anônimo disse...

eu não vim

Anônimo disse...

eu achei super massa

Anônimo disse...

eu não sabia muito do machado de assis quando a professora mandou nós fazermos o trabalho dele achei muito legal por que hoje eu sei quase tudo da vida dele e o que ele fazia durante sua vida.

Anônimo disse...

A esta muito muito boooooooooom está muito bonito legal bom dimais.

Anônimo disse...

Eu achei muito legal todos estavam muito felizes muitas pessoas participaram das brincadeiras eu eu fiquei muito emocionada .

Unknown disse...

bom...
mais faltou as fotus do time de futsal da reme q agente fikou em 3 lugar... :D e as fotus da formatura do 9° ano.... :D
WALID_18_MENGO

Comemoração dos 60 anos EM Padre José de Anchieta

PROJETO ARIANO SUASSUNA

FESTA DA PRIMAVERA 2008

GINCANA DE FÉRIAS REALIZADA PELOS ALUNOS DA ESCOLA ANCHIETA.

Gincana e inter-classes- julho/08

No mês de julho/2008 após as provas, foi realizada uma gincana e inter-classes em nossa escola, no intuito de relaxarmos da semana sufocante de provas.
Os alunos se divertiram com disciplina e respeito pelas brincadeiras propostas.
Foi uma competição saudável entre os alunos e o vencedor foi 6º ano A, que disparou ao arrecadar gibis, crescendo a sua pontuação, elevando-os à VITÓRIA.
PARABÉNS 6º ANO A

Projeto de Interação com a Biblioteca e a Sala de Tecnologia